06/01/11

12 Vocês moram no meu coração…


selinhoblogmoranocore

Este é o primeiro selinho do ano que recebi da Lu, do blog  CI Informa.

As regrinhas são:
1 - Faça um post com o selinho no seu blog
2 - Link o blog que te presenteou
3 - Escolha entre cinco a dez blog para homenagear.
4 - Avise os seus indicados…

Eu escolhi os blogs de pessoas que estão sempre presentes aqui no Amor Insano, deixando uma mensagem de estímulo, o que me dá ânimo para continuar declarando minhas insanidades, mesmo tendo o coração vazio…
Vazio de amor por um homem mas, cheio de amor para vocês, que não me abandonam, mesmo quando fico ausente, em silêncio…
Muito obrigada a todos e especialmente a Lu, por este carinho!

Um abraço e um selinho, literalmente, para:
Ana – Pelos Caminhos da Vida
Bia Unruh - Reflexos de Perséfone Hades
Sonhadora – Rosa Solidão
Ferrockxia – Exoticlic
Príncipe Encantado – Mensagens Para Nós Dois
Karol - Tudo com estilo
Genetticca – Humano 666
Óculos de Sol – Óculos Shop
Victor Gomes – Cidadania - Projetos Sociais – ONGS
Beautiful Butterfly Woman

12 comentários:

Obrigado por sua presença no ano que passou e que sigamos juntos sempre. Abraços

Amiga feliz 2011!!!!desejo que vc.seja muito feliz!!!hehehehe!!!e de coração muito obrigada pelo lindo selinho...eu ameiii!!vou colocar ele no meu blog...linkado ao seu blog...beijos queridaaa!!

Amiga,
Primeiro um 2011 repleto de insanidades e amores.
Segundo obrigada pelo seu carinho sempre presente, obrigada por seus escritos em seus blogs que me têm sido úteis e inspiradores.
Obrigada por mais este selinho que estarei postando.
Amo você!
Bjs de Sampa
Ps: Difícil esquecer esta amizade que nos une mesmo a tanta distância.

brigada pelo selo estarei postando ele

Olá Vera, que bom que gostou do selinho!!!
Obrigada pelo carinho!!!


Abraços fofos!

Olá!
Estou colaborando com um novo blog chamado “Kumidas & Abandonadas”(www.kumidaseabandonadas.blogspot.com), se puder dar uma força, ficaríamos gratos!
Bjs!
Rike.

Vera, quem lhe escreve é a Sissym. Por favor, visite a ultima postagem no QUIOSQUE, feita por mim. Eu li no email de Renato que seu netinho tava dodói. Espero que esteja melhor. Saiba que gosto muito de voce e me tenha como amiga. Isso é o que Renato, certamente, gostaria que vc tivesse.

Adoro voce... saudades... Sissym (Blogzoom)

Minha querida

Obrigada pelo selinho...estou levando e agradecendo também as palavras de carinho e dizer que estou melhor e voltando.

Beijinho
Sonhadora

Minha linda princesa, estive ou melhor ainda estou com uns problemas por aqui mas as coisas estão se acalmando, esta é a razão de eu andar sumido,mais não esqueci de você e nunca poderia, pois nossa amizade esta muito além desta tela que vejo agora. Muito, muito obrigado por sua preocupação, e fiquei contente demais ao chegar aqui e ver este lindo selo que você me indicou, estou todo bobo kakaka
Te amo também minha amiga afinal já é uma amizade de muito tempo.
Parabéns aos seus indicados.
Abraços forte

seguindo teu blog. me segue também ?

afigurinista.blogspot.com

Gostei muito do posts. Parabéns pelo blog. Divulgue os links do seu blog no http://maislinksbr.blogspot.com/ Vai ajudar a divulga-lo.

vcs moram no meu carção

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!
Beijosssss

Links Recebidos